Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
MAR
27
27 MAR 2024
ADMINISTRAÇÃO
Repartições municipais terão expediente alterado na Semana Santa
receba notícias
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis terão expediente alterado nesta quinta e sexta-feira, por conta das celebrações da Semana Santa. O atendimento ao público acontece até quinta-feira (28), às 12h, e será retomado na segunda-feira, dia 1º de abril.
Os órgãos municipais estarão fechados na quinta-feira, a partir das 12h e na sexta-feira. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até a manhã de quinta-feira.  Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 7735/23, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até quinta-feira, no período das 8h às 12h. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na segunda-feira. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
 
Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia