Por conta das comemorações do Natal e do Ano Novo, os órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis terão expediente alterado para atendimento ao público. Nos dois dias que antecedem o Natal e o Ano Novo foi decretado ponto facultativo e, portanto, não haverá atendimentos nos órgãos municipais.
Os órgãos municipais estarão fechados nos dias 23 e 24 e nos dias 30 e 31 de dezembro. Quem precisa tratar de algum assunto junto aos órgãos municipais deve ficar atento aos horários de atendimento. Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios.
Todos os serviços municipais funcionam normalmente até esta sexta-feira, dia 20 de dezembro. O expediente será retomado na quinta-feira (26), a partir das 8h. Nas comemorações de Ano Novo, o atendimento retornará na quinta-feira, dia 2 de janeiro, às 8h.
Central de Ambulância
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para o período de ponto facultativo devem agendar e confirmar a viagem até esta sexta-feira (20). O expediente do setor será retomado apenas no dia 26.
Já nas festividades de Ano Novo, quem precisar do transporte deverá agendar e confirmar a viagem até a sexta-feira anterior, dia 27 de dezembro. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Secom – PMP