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Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
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26
26 DEZ 2024
ADMINISTRAÇÃO
Ano Novo altera funcionamento de órgãos municipais
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Os órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis terão expediente alterado para atendimento ao público durante as comemorações do Ano Novo. Nos dois dias que antecedem o Ano Novo foi decretado ponto facultativo e, portanto, não haverá atendimentos nos órgãos municipais.
Os órgãos municipais estarão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro. Quem precisa tratar de algum assunto junto aos órgãos municipais deve ficar atento aos horários de atendimento. Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios. O expediente será retomado na quinta-feira, dia 2 de janeiro, a partir das 8h.
Os tributos municipais poderão ser pagos nos caixas da Prefeitura até esta sexta-feira (27). Quem não realizar o pagamento até o último dia útil de 2024, terá o débito inscrito na dívida ativa e sofrerá acréscimos. Os tributos também podem ser pagos nos bancos conveniados e via PIX.
 
Central de Ambulância
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para o período de ponto facultativo devem agendar e confirmar a viagem até esta sexta-feira (27). O expediente do setor será retomado apenas no dia 2 de janeiro. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

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