Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 01 de Maio de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
FEV
26
26 FEV 2025
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura terá expediente alterado durante Carnaval
receba notícias
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados na segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de março, devido aos pontos facultativos por ocasião do Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 5, o atendimento ao público retornará a partir das 13h. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até esta sexta-feira, dia 28. 
Durante o Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia. Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 8123/25, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Central de Ambulância
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para o período de ponto facultativo devem agendar e confirmar a viagem até esta sexta-feira (28). O expediente do setor será retomado apenas no dia 5 de março, às 13h. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.

Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia