Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 01 de Maio de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
ABR
16
16 ABR 2025
ADMINISTRAÇÃO
Repartições municipais terão expediente alterado durante feriados
receba notícias
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis terão expediente alterado nesta quinta, sexta-feira e segunda, por conta dos feriados nacionais de Sexta-Feira Santa e de Tiradentes. O atendimento ao público acontece até quinta-feira (17), às 12h, e será retomado somente na terça-feira, dia 22 de abril.
Portanto, os órgãos municipais estarão fechados na quinta-feira, a partir das 12h, na sexta e na segunda-feira. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até a manhã desta quinta-feira.
Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia. Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 8123/25, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até quinta-feira, no período das 8h às 12h. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na terça-feira. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
 
Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia