Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUN
24
24 JUN 2026
CULTURA
Público prestigia Mostra de Trabalhos do Núcleo de Teatro
Foto Noticia Principal Grande
Os espetáculos foram apresentados por aproximadamente 100 alunos de várias idades
receba notícias
A Secretaria Municipal de Cultura realizou na última semana, a Mostra de Meio de Ano do Núcleo Municipal de Teatro, com a apresentação dos trabalhos de forma gratuita ao público. De 15 a 19 de junho, a plateia do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” esteve repleta de pais, familiares e comunidade em geral que prestigiaram aos espetáculos apresentados por aproximadamente 100 alunos entre crianças, jovens e adultos que participam das atividades do Núcleo de Teatro.
O prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, estiveram presentes na abertura da Mostra de Meio Ano, quando parabenizaram os alunos pela dedicação às aulas e pelo trabalho apresentado ao público.
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi também agradeceu a presença dos familiares e comunidade por prestigiar a valorizar o trabalho artístico produzido pelo Núcleo de Teatro. Ele ainda ressaltou a importância da Prefeitura de Penápolis oferecer atividades formativas na área cultural, seja por meio do teatro, música e dança.
Os espetáculos teatrais apresentados pelos alunos foram: “Fluft, o Fantasminha” (dia 15 de junho); “Romeu e Julieta” (dias 16 e 18 de junho); “Macabeth e o conto escocês” (dia 17 de junho) e “Auto da Barca” (dia 19 de junho).
Para o professor de teatro, Tony Carlos, a realização da Mostra de Meio de Ano do Núcleo Municipal de Teatro deixou um sentimento de satisfação e orgulho ao ver a evolução de cada aluno, a dedicação nos ensaios e o protagonismo demonstrado em cena.
“Cada apresentação refletiu não apenas o aprendizado artístico, mas também o crescimento humano de nossos alunos ao entrar em contato com essa arte coletiva. Agradeço às famílias pelo apoio, incentivo e confiança em nosso trabalho. Essa conquista é de todos nós”, concluiu o ator e diretor, Tony Carlos.
 

Secom – PMP
Galerias de Fotos Vinculadas
22/06/2026
Mostra de Teatro de Meio de Ano - 2026
De 15 a 19 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura realizou a Mostra de Meio de Ano do Núcleo Municipal de Teatro, com a apresentação dos trabalhos de forma gratuita ao público. A plateia do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” esteve repleta de pais, familiares e comunidade em geral que prestigiaram aos espetáculos apresentados por aproximadamente 100 alunos entre crianças, jovens e adultos que participam das atividades do Núcleo de Teatro. Confira algumas fotos do evento: 
Ver Mais Fotos
Seta