Reafirmar as características do povo de Penápolis é o objetivo da nova logomarca e do slogan da Prefeitura Municipal na gestão 2013-2016. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o dinamismo de uma população que faz as coisas acontecerem é a tônica do novo governo. “Tudo o que é bom pode ser melhorado, e quando as coisas melhoram a população se sente mais feliz. Por isso fazer acontecer é fundamental. Estamos aqui para isso, impulsionar o dinamismo da nossa cidade”, disse.
A logomarca, que mostra um sol no horizonte e adornos com as cores da bandeira de Penápolis, e também o slogan, foram criados por Luís Doná, da agência Stillus Propaganda e Marketing, de Birigui. “O Luís Doná é nosso amigo, foi um grande colaborador da nossa campanha e nos deu de presente esta arte, sem custo algum”, conta o prefeito.
Célio lembrou que o amigo Doná acompanhou sua trajetória e se afinou com a ideologia e o espírito de trabalho do atual prefeito.
“Entendendo o que nós queríamos para Penápolis, ele então criou a marca e o slogan. É o sol que nasce igualmente para todos, sem distinção. O sol da igualdade que nós pregamos, aliado ao trabalho, à honestidade e à humildade”, explicou Célio.
Secom – PMP