Hoje (26), às 10h, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a Prefeitura de Penápolis assinam a ordem de serviço para o início da construção de 232 moradias populares. A cerimônia acontece na Câmara Municipal com a presença do presidente da Companhia, Humberto Schmidt.
O empreendimento Penápolis K, já denominado Residencial Vicente Berbel, será construído na região do Jardim Tropical, próximo à avenida Lino Gruppo. Serão ao todo 232 moradias. A construção do conjunto habitacional é um investimento de mais de R$15 milhões, incluindo toda a infraestrutura urbana.
Após o processo licitatório realizado pela CDHU foi definido que a empresa Concreta Promissão Construções Ltda será responsável pelas obras. Inicialmente, o prazo para execução da obra é de 36 meses. O empreendimento dará a oportunidade para que 232 famílias realizem o sonho da casa própria.
O prefeito em exercício, Carlos Alberto Feltrin, afirmou o início da construção é um momento marcante para a cidade. “Sabemos do déficit habitacional da cidade e o quanto as famílias aguardam pela oportunidade de ter uma moradia própria. Este é o primeiro passo para a realização deste sonho”, destacou.
Secom – PMP