02 AGO 2019
Sebrae Aqui realiza seminário gratuito sobre redes sociais

O Sebrae Aqui realiza no próximo dia 21 de agosto um Seminário sobre Redes Sociais -  Ganhe Mercado. O evento é gratuito e voltado a empresários e empreendedores em geral. O conteúdo mostra os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico. As vagas são limitadas.
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 ou até o preenchimento das vagas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3654-2608 ou no Sebrae Aqui, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro – 1º Andar. O atendimento ao público é das 07h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.
O seminário será realizado na sede do Sebrae Aqui, localizado junto ao Sincomércio, das 18h30 as 20h30. O conteúdo abordará a importância da presença da empresa nas redes sociais, as mudanças do perfil consumidor, qual a melhor rede social, detalhes sobre as redes Facebook, Instagram e WhatsApp, além de cuidados e dicas.

Secom - PMP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024