Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
31 AGO 2019
Prova do concurso do Daep acontece amanhã na Funepe

Candidatos inscritos no concurso do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realizam amanhã, dia 1º de setembro, as provas objetivas para os cargos de motorista e operador de máquina I. As provas serão realizadas no Campus I da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), às 09h.
O Campus I da Funepe está localizado na avenida São José, 400 – Vila Martins. Os candidatos devem ficar atentos pois os portões serão abertos às 08h20 e fechados pontualmente às 08h40. Após o fechamento do portão não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato.
A organização do concurso orienta que o candidato chegue ao local da prova com antecedência mínima de uma hora. As provas serão realizadas das 09h às 12h. Os candidatos devem estar munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente com ponta grossa, lápis preto n.º 2 e borracha.
A prova objetiva que acontece neste domingo contará com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos. A prova terá três horas de duração, porém os candidatos poderão se retirar da sala somente depois de transcorridas uma hora de prova. Tanto para a função de motorista como para operador de máquina, haverá uma prova prática, em data e local divulgados posteriormente.

Cargos
O concurso oferece uma vaga para cada emprego público. Para o cargo de Motorista é exigido ensino fundamental (1º grau), seis meses de experiência na função e CNH (carteira nacional de habilitação) – Categoria D. O vencimento é de R$ 1.370,62 para carga horária semanal de 40 horas.
Já para o cargo de Operador de Máquina I, os requisitos são escolaridade de ensino fundamental (1º grau), seis meses de experiência na função e CNH – Categoria D ou E. O vencimento é de R$1.513,17, com carga horária de 40 horas semanais.
O edital completo nº 02/19, com as atribuições do cargo e o conteúdo programático  e detalhes das provas objetiva e prática, está disponível nos sites www.daep.com.br e www.concursospublica.com.br. A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME.