Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

04/09/2019
Eleição Conselho Tutelar

Estão em fase de campanha, os candidatos ao Conselho Tutelar de Penápolis. O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar se refere ao quadriênio 2020/2023, e a eleição ocorrerá no dia 06 de outubro, das 08h às 17h, nas dependências da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes. A comunidade pode escolher até cinco candidatos. Serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes.
O voto não é obrigatório, mas é fundamental para a formação do Conselho Tutelar. Para votar, é necessário apresentar o título de eleitor e um documento com foto.
Após diversas etapas, previstas pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), como comprovação de experiência anterior junto a crianças e adolescentes, participação em curso de capacitação, avaliação escrita e avaliação psicológica, os candidatos foram liberados para o período de campanha.

Confira os candidatos abaixo:

CMDCA

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura