Domingo, 22 de Setembro de 2019

07/09/2019
Candidatos terão prova prática para motorista amanhã

Candidatos ao cargo de motoristas do concurso público da Prefeitura de Penápolis terão prova prática amanhã (08), às 08h. Estão convocados para a prova, os quarenta primeiros candidatos classificados na prova objetiva, de acordo com o edital de divulgação do resultado disponível no site www.unisisp.com.br.
A prova prática será realizada no Paço Municipal, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400, no centro de Penápolis, às 08h. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, ou seja, às 07h30. Não será permitida a participação do candidato que se apresentar após o horário de realização da prova.
É obrigatória a apresentação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dos candidatos no momento da prova. A carteira de habilitação deve ser de categoria D, conforme previsto do edital do concurso, sem restrições e dentro do prazo de validade.
O candidato deve estar ciente que somente será autorizado a se submeter à prova prática se portar a carteira de habilitação original na categoria exigida, com validade na data da realização.
A exigência segue o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), onde está previsto que nenhum condutor poderá dirigir na via pública sem portar seu respectivo documento de habilitação na via original e da classe correspondente ao veículo dirigido.
A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Unisisp – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP. O edital completo com as informações sobre o concurso público, atribuições e requisitos do cargo, entre outras informações está disponível no site da organizadora do concurso público (www.unisisp.com.br).

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura