Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
13 SET 2019
Emef Darcy Buranello realiza brechó e manhã da sobremesa sábado

Objetivo é levantar recursos para realização dos eventos da Semana da Criança

A direção, professores, demais funcionários e alunos da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Darcy Aparecida Buranello Marin convidam toda comunidade a prestigiar o brechó e a manhã da sobremesa daquela unidade escolar, que acontece neste sábado, dia 14.
A iniciativa será realizada na própria escola, localizada na Rua das Orquídeas nº 469, bairro Silvia Covas, no horário das 09h às 12h. No local o público poderá encontrar diversos itens disponíveis no brechó, entre eles roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, bolsas, bijouterias e demais acessórios, além de utilidades domésticas, entre outros produtos, todos com preços bastante acessíveis.
Da mesma forma, será comercializada uma grande variedade de sobremesas, entre elas tortas, bolos, pudins e docinhos de festa, entre outras guloseimas, a preços populares.
Em parceria com os pais de alunos, o objetivo da escola é levantar recursos para realização dos eventos da Semana da Criança, no próximo mês de outubro.