Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
16 OUT 2019
Brechó do Fundo Social termina neste sábado

Aqueles que ainda não aproveitaram as oportunidades oferecidas pelo Brechó Solidário têm somente até sábado (19) para visitar o local e fazerem suas compras com grandes vantagens. A realização é do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, e o objetivo do brechó é arrecadar recursos para o projeto Natal Solidário, que atende famílias carentes com cestas natalinas.
O brechó do Fundo Social está atendendo no prédio comercial onde antigamente funcionou a Casa Barbosa, localizado na avenida Luiz Osório 400, centro da cidade. O prédio foi gentilmente cedido pela Família Houmsi, proprietária do imóvel, a quem o Fundo Social agradece pela parceria.
O funcionamento durante a semana é das 8h30 às 18h. E no sábado, último dia da promoção, o atendimento ao público é das 9h às 13h.
Os preços oferecidos pelo brechó são populares, a partir de R$ 1,00, e qualquer pessoa pode aproveitar para adquirir roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, acessórios, utilidades domésticas, bijouterias, entre outros itens.
Todas as peças colocadas à venda foram doadas por lojas parceiras do Fundo Social e também voluntários da entidade. No local há peças usadas em excelente estado, seminovas e novas.
O Fundo Social informa que durante a realização do brechó solidário, o atendimento ao público que é feito na sua sede está suspenso temporariamente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024