31 OUT 2019
Pedidos do município em Brasília superam R$ 10 milhões
Mais de 100 ofícios foram entregues a deputados federais e senadores em busca de recursos para a cidade

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o prefeito Célio de Oliveira, o vice Carlos Alberto Feltrin e os vereadores Roberto Delfino e Adalgiso do Nascimento, o Ziza, estiveram em Brasília protocolando várias solicitações aos deputados federais e senadores. Somados os pedidos realizados pela comitiva penapolense, o número ultrapassa a marca de 100 ofícios, cujo valor total superou os 10 milhões de reais.
“Visitamos mais de 70 gabinetes e o resultado foi muito satisfatório pois pudemos manter contato direto com os deputados e senadores. Esta proximidade contribui para o retorno positivo de nossos pleitos”, explicou o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin.
Feltrin ainda aproveitou para agradecer os vereadores que estiveram presentes nesta viagem. “Temos que ressaltar o empenho dos vereadores Delfino e Ziza, que nos acompanharam e também solicitaram recursos para a cidade”, afirmou Feltrin.
Na semana passada, foi encerrado o prazo para que os pedidos de recursos fossem protocolados. A liberação dos valores, caso haja o sinal verde por parte dos deputados e senadores, ocorrerá no decorrer do próximo ano.
“A semente foi plantada e agora esperamos que a árvore cresça e gere frutos, que no nosso caso, são recursos que investiremos em diversas áreas da cidade”, disse o prefeito Célio de Oliveira.
O presidente da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos, Benone Soares de Queiroz Junior, o Benoninho, também esteve na capital federal e apresentou algumas reivindicações para a área oncológica.
“Estamos unidos por uma cidade cada vez mais forte e agradeço o apoio que tenho recebido do executivo nos projetos apresentados. Acredito que em breve teremos boas notícias”, afirmou Benoninho.
“Viagens a Brasília ocorrem todos os anos e recebemos até hoje os benefícios destas ações. Vamos acompanhar de perto o andamento das solicitações deste ano, buscando sempre o melhor para a nossa cidade”, finalizou o prefeito Célio.

Secom - PMP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024