07 NOV 2019
Colégio Agrícola inscreve para cursos técnicos gratuitos

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, está com inscrições abertas para o vestibulinho de cursos técnicos gratuitos do primeiro semestre de 2020. A unidade oferece sete cursos técnicos, tanto no ensino presencial como a distância. As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 12 de novembro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.
A taxa de inscrição é de R$30. Ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa de inscrição. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1577 ou pelo e-mail [email protected].

Cursos
A Etec João Jorge Geraissate oferece dois cursos técnicos presenciais. O técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Período Integral) é voltado a alunos que estão finalizando o 9º ano do Ensino Fundamental. Já o curso técnico em Zootecnia (Período Noturno - Sede) é destinado a estudantes que estão concluindo ou já concluíram o 1º ano do Ensino Médio.
Ainda são oferecidos cinco cursos técnicos a distância. Há vagas para técnico em administração, técnico em comércio, técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico em guia de turismo e técnico em secretariado. As inscrições também estão abertas para a especialização técnica em Gestão de Projetos, para alunos que já fizeram algum curso técnico.
As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro. Para os cursos presenciais são oferecidas 35 vagas. Já para os cursos EAD não há limite de vagas. A Etec João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola de Penápolis) possui uma infraestrutura completa para oferecer curso de alta qualidade, além de uma equipe docente e pedagógica altamente qualificada, para proporcionar aulas dinâmicas e atrativas.