Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 NOV 2019
Famílias têm até quinta para corrigir cadastros da CDHU

Interessados devem ficar atentos também ao prazo de retirada de senhas para o sorteio, que será nos dias 21 e 22 de novembro

Todas as pessoas que se inscreveram para o sorteio de moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo), terão oportunidade de corrigirem dados cadastrais que por ventura tenham sido inseridos incorretamente no sistema. O prazo teve início às 17h de terça-feira (12) e termina às 17h de quinta-feira (14). As correções do cadastro são feitas exclusivamente pelo aplicativo Kaizala.
É importante ressaltar que não foi reaberto o prazo de inscrições para moradias. Neste caso só serão permitidas as correções dos cadastros já realizados no último mês de outubro.
Os munícipes devem ficar atentos, pois de acordo com a CDHU, ao todo 98 servidores públicos efetuaram inscrições na opção errada de empreendimento. Os servidores públicos devem optar pelo Penápolis L (exclusivo para funcionários públicos), enquanto que o público em geral deve optar pelo empreendimento Penápolis K.

Entrega de Senhas
Os interessados devem ficar atentos também ao prazo de retirada de senhas para o sorteio das casas. Será nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio Castilho Braga, o “Gigantão Azul”, na rua Altino Vaz de Mello, centro da cidade.
Para retirada das senhas, é necessário apresentar um documento de identificação.
As senhas serão entregues em duas vias. Numa delas estará escrito a palavra “URNA”. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente no dia do sorteio.
O próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna no dia do sorteio. Vale a pena destacar que a presença no sorteio é obrigatória, e o não comparecimento implicará na desclassificação da família.
Ainda não há data definida para o sorteio das moradias. Em breve será feita a divulgação.
Os candidatos às moradias devem manter o aplicativo Kaizala instalado em seus celulares para ter acesso a todas as comunicações sobre o processo.
Para quem ainda tiver dúvidas, basta consultar os editais completos dos empreendimentos, que estão disponíveis para consulta e download no site da prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).