Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
16 JAN 2020
Último dia de inscrição para processo seletivo da Prefeitura

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020 da Prefeitura de Penápolis devem se inscrever até hoje (16), às 16h. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 também deve ser quitado hoje, nos caixas do Paço Muncipal. Ao todos, são oferecidas 18 vagas de jardineiro, pedreiro e servente de pedreiro, para contratação temporária.
As inscrições são feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Penápolis, localizado no piso térreo, na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento ao público é das 08h às 16h. Portanto, os interessados têm até as 16h de hoje para efetuarem sua inscrição no processo seletivo. O edital completo está disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.
A contratação será por prazo determinado e pelo regime celetista (CLT). Os candidatos serão contratados por obra certa, para a construção de bacias coletoras de água em várias vias da cidade, construção de barracões do Parque do Emprego no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench e formação da jardinagem do Cemitério Jardim da Paz.

Vagas
Para o cargo de pedreiro são oferecidas 10 vagas, com carga horária semanal de 40 horas. É exigida a escolaridade de ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência, com salário de R$1.370,62.
Para servente de pedreiro, são seis vagas, com jornada de 40 horas semanais. É necessário ser alfabetizado. O salário é de R$1.141,69. Já para jardineiro são oferecidas duas vagas, com salário de R$1.370,62 e carga horária de 40 horas semanais. É exigida a escolaridade de ensino fundamental completo.
Para se inscrever é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, na data de contratação, ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Para os homens, é necessário ter cumprido as obrigações do Serviço Militar. Demais requisitos estão descritos no edital do processo seletivo.

Provas
Os inscritos em todos os cargos farão uma prova objetiva no dia 02 de fevereiro (domingo) às 08h, em local a ser divulgado posteriormente através de Edital publicado no Diário Oficial do Município, disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.
Com caráter classificatório e eliminatório, a prova será composta de 25 questões de múltipla escolha, sendo dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos gerais. Para o cargo de pedreiro haverá prova prática, em data e local divulgados posteriormente.
Mais detalhes do Processo Seletivo, com as atribuições de cada função, o conteúdo programático para as provas e demais detalhes estão no Edital, disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).