27 FEV 2020
Publicada homologação de resultado do processo seletivo da Prefeitura

Os munícipes que participaram do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Penápolis, destinado à contratação de jardineiro, pedreiro e servente de pedreiro, já podem conferir a classificação final. A Prefeitura de Penápolis publicou nesta quarta-feira (26) a portaria de homologação do resultado final do processo (nº 01/2020, aberto pelo Edital de nº 1993/2020).
A lista com os candidatos aprovados e as devidas classificações está disponível para consulta no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e também em "Arquivos Vinculados" abaixo deste texto.
A contratação será por prazo determinado e pelo regime celetista (CLT). Os candidatos serão contratados por obra certa, para a construção de bacias coletoras de água em várias vias da cidade, construção de barracões do Parque do Emprego no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench e formação da jardinagem do Cemitério Jardim da Paz.
Todos fizeram provas objetivas no dia 02 de fevereiro; para o cargo de pedreiro também houve uma prova prática, ocorrida no dia 16 de fevereiro.
Para o cargo de pedreiro são oferecidas 10 vagas, com carga horária semanal de 40 horas, e salário de R$1.370,62.
Para servente de pedreiro, são seis vagas, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$1.141,69. Já para jardineiro são oferecidas duas vagas, com salário de R$1.370,62 e carga horária de 40 horas semanais.