Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2020
Boletim – Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta terça-feira (24) foram notificados 18 casos suspeitos de coronavírus.
Dezesseis são de moradores de Penápolis, e os demais residentes em outros municípios. Do total de notificados, três casos tiveram exame negativo. Não foi registrado nenhum caso positivo e nenhum óbito.
Os registros deste Boletim seguem as Normas das Resoluções SS-28 e SS-31, ambas de março de 2020, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.
À medida em que novos fatos surgirem, outros comunicados oficiais serão expedidos pela Secretaria de Comunicação Social.
A Prefeitura reitera que a comunidade permaneça em suas residências, reduzindo ao máximo a circulação e a aglomeração de pessoas. Todos os cuidados preventivos, como a lavagem periódica das mãos com água e sabão, são fundamentais para conter a proliferação do vírus.

Secom - PMP

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura