Terça-feira, 16 de Abril de 2024
26 JUN 2020
Célio lamenta morte do amigo prefeito de Aracanguá

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, manifestou profundo pesar pela morte do prefeito da cidade de Santo Antonio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, ocorrido na tarde desta sexta-feira (26). Rodrigo, que era amigo de Célio, faleceu pela Covid-19, após 24 dias de internação hospitalar.
Ele estava se tratando no Hospital Unimed de Araçatuba, na Unidade de Terapia Intensiva, respirando por ventilação mecânica. Rodrigo tinha 35 anos.
“Recebemos essa notícia com muita tristeza. O prefeito Rodrigo era uma pessoa amiga, mas acima de tudo era alguém muito comprometido com a função pública, alguém que lutava com dedicação pela sua população. Infelizmente foi arrebatado por essa doença tão perigosa”, constatou Célio de Oliveira.
“Lamentamos profundamente a sua passagem, e externamos aos familiares, amigos, e também à população de Santo Antonio do Aracanguá, o nosso abraço solidário e fraternal, meu e do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin”, acrescentou ele.
“Neste momento triste queremos fortalecer nas pessoas o sentimento de responsabilidade e respeito pela própria vida e pela vida do próximo, e pedir que não se descuidem da prevenção ao coronavírus. Fiquem em casa o máximo que for possível, e só saiam à rua por ocasião de extrema necessidade. Usem sempre a máscara e mantenha a higienização das mãos e objetos. Precisamos preservar a vida de todos nós”, concluiu o prefeito de Penápolis.