Mais um importante grupo empresarial vem demonstrando confiança no potencial econômico de Penápolis, investindo recursos na cidade. Trata-se do Supermercado São Cristóvão, que já inciou as obras de expansão da loja 2, localizada na estrada Irmãos Buranello (onde antes funcionou o supermercado Milenium). A previsão de inauguração é para o final do mês de outubro.
A convite dos proprietários Marco e Marisa Nani, do diretor Eduardo Pitol e do gerente João Sussai, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve recentemente visitando o local das obras. Acompanhado do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, e do secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Enio Cesar Almeida, o prefeito pôde conversar com os empresários e saber detalhes do investimento que chega para beneficiar ainda mais os consumidores.
Segundo explicou o prefeito, a rede possui uma loja em Avanhandava, uma em Promissão e duas em Penápolis. Na expansão da loja 2 de Penápolis há previsão de aproximadamente 80 novas vagas de trabalho, além da manutenção dos atuais 20 funcionários que já atuam na loja 2. Além disso, uma outra vantagem é a concorrência saudável entre os estabelecimentos, que proporciona bons preços aos cidadãos.
“Estamos muito satisfeitos com mais este importante investimento comercial na cidade. Enquanto gestores públicos, cabe a nós agradecermos pela iniciativa e colaborar, na medida do possível, para concretizar esse projeto da melhor forma possível”, comentou Célio de Oliveira.
“Inclusive o poder público está dando a sua parcela de contribuição para incentivo aos empresários, intercedendo para viabilizar uma obra pública necessária”, contou.
“Trata-se de uma rua que passará nos fundos de prédio, cujo processo de desapropriação já está em andamento. Queremos proporcionar todas as condições necessárias para que a loja comece a funcionar o mais breve possível”, afirmou o prefeito.
Sonho realizado
O diretor Eduardo Pitol disse que a expansão da loja 2 é um sonho realizado para os empresários Marco e Marisa Nani.
“É um desejo especial sendo concretizado. Essa é uma região com muito potencial, já que segundo dados, são aproximadamente 13 mil habitantes no entorno”, revelou ele.
“Nossa expectativa é a melhor possível. Em breve a cidade contará com uma loja ampla e moderna, com excelentes condições de oferecer bons preços ao consumidor. Agradecemos o apoio recebido da Prefeitura para viabilizarmos, dentro do aspecto legal, o nosso empreendimento”, concluiu o diretor.
Secom – PMP