Quinta-feira, 28 de Março de 2024
10 FEV 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae Aqui inscreve para curso de organização

Empreendedores de Penápolis já podem se inscrever para o curso gratuito “Organize seu Negócio” desenvolvido pelo Sebrae Aqui. O curso presencial será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro. OS interessados podem se inscrever diretamente no Sebrae Aqui ou pelos telefones 3654-0088 ou 3654-0080. As vagas são limitadas.
O curso tem o objetivo de orientar o empreendedor sobre como melhorar a gestão empresarial, através de oficinas de comportamentos empreendedores, formação de preço, controles financeiros e marketing digital. Para participar é necessário ser maior de 18 anos
O curso “Organize sue negócio” é composto por vários temas, com duração de 4 horas cada, que ocorrem de segunda a quinta, totalizando 16 horas de capacitação. O empreendedor receberá informações sobre as características do comportamento empreendedor que precisa desenvolver para ter sucesso em seu negócio e como formar preço de forma adequada para garantir a saúde financeira de seu negócio.
Ainda serão abordados temas sobre controle financeiro do empreendimento através do módulo “como controlar o fluxo de caixa”; como agir para atrair e manter clientes por meio de um atendimento adequado e, por fim, terá noções sobre marketing digital e como se preparar para inserir sua empresa no mundo digital.
O curso é presencial e será realizado no período de 22 e 25 de fevereiro, das 18h às 22h, no Sincomércio. O uso de máscara é obrigatório e o local estará protegido com o devido distanciamento legal e álcool gel à disposição. Após a conclusão do curso, os participantes receberão certificados (mediante presença de 75% nas atividades) e estarão elegíveis para empréstimos.
Os interessados podem se inscrever na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio Penápolis (avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro) ou pelos telefones: 3654-0088 ou 3654-0080. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.