Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
07
07 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Usina Aliança inicia seleção para 150 funcionários
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última quarta-feira, dia 31 de março, foi realizada uma visita na Usina Aliança para conversar sobre as 150 vagas de emprego que estão sendo ofertadas para os diversos cargos. 
A visita foi realizada pelo chefe de serviço de Inicialização do Trabalho, Pablo Ambrosio Ianela e pela diretora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Solange Arriero.
 Na Usina, os representantes do poder público foram recepcionados pelo diretor da Usina Aliança, Carlos Roberto da Silva, o “Betão”, que apresentou a Usina e a programação para a primeira moagem da unidade. A Usina Aliança fica localizada nas proximidades da rodovia Assis Chateaubriand, entre os municípios de Penápolis e Braúna.
 Segundo o diretor da Usina Aliança, Carlos Roberto da Silva, a empresa abriu vagas para contratação de aproximadamente 150 funcionários em diversos cargos principalmente na produção industrial. O processo seletivo já foi iniciado e as entrevistas são realizadas na própria unidade.
 As vagas de trabalho são para setores como Destilaria, Vinhaça, Fábrica (Cozimento), Mecânica Industrial, Calderaria, Elétrica/Automação, Geração de Energia, Extração/Recepção, Laboratório, Balança, entre outras funções. 

Secom – PMP
 

VINCULADOS À PÁGINA:
Desenvolvimento e Trabalho
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia