Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Secretaria de Administração realiza reunião para avaliar os primeiros meses de gestão
PROCESSANDO ÁUDIO
Os chefes da Secretaria Municipal de Administração de Penápolis se reuniram na última terça-feira, 09, para discutir melhorias a serem feitas na parte administrativa da prefeitura.
Uma das questões tratadas durante a reunião foi o mapeamento de processos. O mapeamento auxilia na identificação de problemas e, consequentemente, na criação de soluções.
Além de realizarem um balanço dos primeiros meses de gestão, foi discutida ainda a informatização de alguns sistemas que serão implementados em breve.
Segundo informou o secretário municipal de Administração, Arthur Bezerra de Souza Junior, os pedidos de compra, acompanhamento de processos e protocolos passarão a ser eletrônicos. Isso possibilitará maior eficiência na administração pública municipal.
A intenção é que essas reuniões sejam realizadas periodicamente. "Além de ser uma oportunidade para debater dificuldades em conjunto, é também uma oportunidade para acompanhamento contínuo do desempenho dos setores da administração", concluiu ele.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021