Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Secretarias / Departamentos
Administração
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de política pessoal, material, compras, frota, sistema de telecomunicações, cemitério municipal, administração dos bens móveis que pertencem ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos de administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência.
Almoxarifado: (18) 3652-9266
Recursos Humanos: (18) 3654-2511
Serviço de Compras: (18) 3654-2538
Serviço de Expediente: (18) 3654-2525
Serviço de Informática: (18) 3654-2517
Serviço de Pessoal: (18) 3654-2512

Guias do CidadãoCarta de Serviços

Editais
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia