23 JUN 2023
Prefeitura convoca para provas de processo seletivo para médicos
Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº02/2023 para contratação de médicos de família terão prova neste domingo (25), às 9h. As provas serão realizadas na Emef Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás, 448 – Vila América. Confira a lista de inscritos e orientações para a prova no edital disponível no site da Prefeitura (https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/index.php).
Os portões da escola serão abertos às 8h30 e fechados às 9h, pontualmente. Não é permitida a entrada após este horário. A organização do processo orienta que os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência. A prova objetiva terá 25 questões de conhecimentos específicos, de múltipla escolha, e duração de duas horas.
É necessário apresentar documento original de identificação, como RG, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, passaporte brasileiro ou certificado de reservista. Os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição e, para realização das provas, caneta esferográfica azul ou preta.
O gabarito da prova objetiva será disponibilizado na internet no dia 26 de junho, a partir das 17h, no site www.penapolis.sp.gov.br
A contratação temporária será pelo tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado, se necessário, pelo mesmo período, uma única vez. O processo seletivo oferece uma vaga para Médico de Família, com carga horária de 40h semanais, e salário de R$13.680,38 e quatro vagas para Médico de Família, com carga horária de 20h semanais, com salário R$6.840,19.
Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital 2658/2023, que pode ser consultado no site da Prefeitura, www.penapolis.sp.gov.br.

Secom - PMP