12 JUN 2023
Prefeitura inscreve para processo seletivo de médicos até quarta-feira
Está aberto o prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de médicos de família para a Prefeitura de Penápolis. As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 14 de junho, às 16h, e são feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). O valor da inscrição é de R$ 50,00
Ao acessar o site, é só clicar no banner rotativo em destaque para efetuar a inscrição. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em Cadastro informando seus dados pessoais. Após preencher e conferir todas as informações clique em Confirmar. Automaticamente será gerado o Comprovante de inscrição para impressão. Os candidatos devem ficar atentos ao preenchimento correto dos dados da inscrição.
A contratação temporária será pelo tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado, se necessário, pelo mesmo período, uma única vez. O processo seletivo oferece uma vaga para Médico de Família, com carga horária de 40h semanais, e salário de R$13.680,38 e quatro vagas para Médico de Família, com carga horária de 20h semanais, com salário R$6.840,19.
Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma devidamente registrado de graduação em Medicina e registro no respectivo órgão de classe. A prova objetiva para os cargos está prevista para o dia 25 de junho, um domingo, às 09h, em local a ser divulgado através do Edital de homologação das inscrições e convocação para as provas objetivas.
Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital 2658/2023, que pode ser consultado no site da Prefeitura, www.penapolis.sp.gov.br.

Secom - PMP