Quinta-feira, 28 de Março de 2024
28 JUL 2021
Atendimento no Paço Municipal é das 08h às 16h
Desde a semana passada o Paço Municipal retomou o horário normal de expediente ao público, das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Até então, o atendimento presencial estava em horário reduzido, atendendo recomendações de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. Com o avanço das medidas de flexibilização, o expediente foi retomado de forma integral.
Mesmo com o horário normalizado, há restrições e controle da entrada dos munícipes. É obrigatório o uso de máscara que cubra o nariz e a boca, a manutenção de uma distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas que por ventura aguardam atendimento em filas no caixa.
A Prefeitura orienta que a população procure os serviços públicos de forma presencial nos casos essenciais, evitando a circulação desnecessária de pessoas. Alguns serviços podem ser consultados pelo telefone 3654-2500, ou pela Ouvidoria Municipal no telefone 156 (ligação gratuita).
Os munícipes têm ainda a opção de utilizar o site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e a fanpage do município na plataforma do Facebook (Prefeitura de Penápolis – SP) para acesso a informações, entre outros serviços digitais como o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).