Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
02
02 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Repartições públicas têm ponto facultativo dia 06
enviar para um amigo
receba notícias
O atendimento nas repartições públicas municipais de Penápolis será suspenso na próxima segunda-feira, dia 06, véspera do feriado nacional de “7 de Setembro”. O ponto facultativo está regulamentado pelo decreto nº 6717 de 02 de fevereiro de 2021.
Desta forma, o funcionamento nestas repartições retorna normalmente na quarta-feira, dia 08, em horário normal de expediente.
A Prefeitura informa aos contribuintes que qualquer providência que deva ser tomada junto ao Paço Municipal e outras repartições, devem ser feitas até o final da tarde desta sexta-feira (03/09). 
No período de feriadão, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como Santa Casa e Pronto Socorro.

Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância informa que também não haverá atendimento nos dias 06 e 07 de setembro, retornando como de costume na quarta-feira, dia 08.
Informa ainda que todas as confirmações de viagem agendadas para os dias 06, 07 e 08 (segunda, terça e quarta) devem ser feitas até amanhã, sexta-feira, no horário das 14h às 16h. Outras informações pelo telefone 3652-7909 ou 3653-6495.

Secom – PMP 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia