Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 OUT 2021
Arthur Júnior deixa a Secretaria de Administração
PROCESSANDO ÁUDIO
Hoje, 20, é o último dia de atuação do então secretário municipal de Administração da Prefeitura de Penápolis, Arthur Bezerra de Souza Júnior. A partir de amanhã, 21, quem assume a secretaria em questão é Pablo Ambrósio Ianella.
Pablo vinha ocupando, desde o início do atual governo, a função de chefe do Serviço de Iniciação ao Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
Arthur agradeceu ao prefeito Caique Rossi pela oportunidade de fazer parte da sua equipe de governo, tendo a chance de conhecer mais de perto o serviço público e contribuir com a comunidade local.
Caique Rossi também agradeceu ao secretário pela sua colaboração junto ao primeiro escalão do governo, dando importante contribuição através da sua competência e capacidade profissional.
“Desejamos muito sucesso ao Arthur na sua nova fase profissional. Nosso agradecimento por seu apoio”, destacou Caique.

Secom - PMP

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021