Sexta-feira, 29 de Março de 2024
24 NOV 2021
Equipes disputam amistosos de futebol menor
A escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, coordenada pelo professor Ademir Reginaldo Leite, está em plena atividade. No último sábado (20), Penápolis recebeu a visita das equipes da cidade de Luiziânia (SP) para um confronto amistoso no Estádio Municipal Tenente Carriço.
No próximo sábado (27) as equipes sub 9 e sub 11 vão até Avanhandava para enfrentar as equipes da cidade a partir das 09h30.

Confira os resultados dos amistosos:
CATEGORIA SUB 11 – SMELJ Penápolis 5 X 0 Luiziânia

Defenderam Penápolis os atletas Arthur, Tom (Bernardo), Guilherme Dantas (Gabriel), Messias, Pedro Machado, Liedson, Lukinha (Enzo), Miguel, Kainã (Nycolas), Pedrinho (Voltani), Gustavo (Eduardo), Cadu (Lucas Assis) e Victor. Gols de Gustavo, Cadu, Eduardo e Enzo (2).

CATEGORIA SUB 13 – SMELJ Penápolis 3 X 0 Luiziânia
O técnico Ademir contou com as atuações de Miguel, Enzo Brito (João Gabriel), Cadu, Caio (Kelvin), João Carrareto, Pegoraro (Pedrinho), ferian (Vitor Leal), Lucas Pestile (Nathan), Gabriel Peraza, Rafael e Matheus Vêncio. Gols de Pegoraro (2) e Gabriel Peraza.

CATEGORIA SUB 15 – SMELJ Penápolis 1 X 2 Luiziânia
Jogaram Rafinha, Eduardo, Felipe Marin, Pamplona (Camilinho), Indinho (Celestino), Diogo, Juninho (Davi), Murilo, José Henrique (Choco), Delbinho e Fabrício. O único gol penapolense foi assinalado pelo jovem Murilo.