Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 NOV 2021
Biblioteca sedia lançamento de livro nesta sexta-feira
O romance “A Noiva”, do autor Tarcísio Moura, conta a história de um casal e de um crime bárbaro no dia de seu casamento

O autor Tarcísio Moura lança seu romance "A noiva" na Biblioteca Fausto, às 19h30

A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” terá nesta sexta-feira (26), às 19h30, o lançamento do livro “A noiva”, do autor Tarcísio Moura. A noite de autógrafos é aberta ao público. O romance conta a história do casal Sebastian e Renata e de um crime bárbaro no dia do seu casamento.
O casamento é o passo mais importante na vida de um casal. Sebastian e Renata sempre foram apaixonados e tinham certeza dessa decisão. O que eles não esperavam era que um crime bárbaro tirasse a vida da noiva no dia em que era para ser o mais feliz de todos.
Passados mais de dois anos e o rapaz ainda tentava reconstruir a vida sem a amada. Não tinha mais paixão pelo trabalho e nem as ambições de antes. As coisas começam a mudar novamente quando ele recebe a visita sobrenatural de Renata, que não se lembra de nada além dele.
Embora se sinta perturbado com a situação, ter Renata trouxe de volta o brilho nos olhos do fotógrafo. Contudo, ainda há duas questões a serem resolvidas: quem matou a noiva e por que ela voltou?

O autor
Tarcísio Carlos Moura Moia é Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue pelo Centro Universitário de Lins. Nascido na cidade de Lins, interior de São Paulo, passou a infância e juventude no distrito de Macucos, na mesma região.
Ele sempre gostou de escrever. A primeira conquista como escritor foi aos 10 anos e suas primeiras histórias começaram a surgir aos 13. Atualmente com 24, o escritor mora na cidade de Penápolis há quatro, onde trabalha na área de Comércio Exterior. É professor de Inglês e autor dos livros “Flores em Vida”, lançado em 2019 e “Quinze para Meia-Noite” lançado em 2020.
Ele já participou de diversos concursos literários. Recentemente foi premiado pela segunda colocação no Concurso de Contos “Cidade de Lins” com a obra “Ipê do Amor”. No mais, o autor também se arrisca a escrever crônicas e poesias. Além da escrita, Tarcísio é apaixonado por arte, música e dança.
Para quem quiser prestigiar o lançamento e saber mais sobre o livro, a Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros está localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro (ao lado da Praça 09 de Julho).