Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de alunos do Anglo
No início da semana o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu a doação de centenas de caixas de leite longa vida. O montante foi arrecadado pelo Colégio Anglo junto aos alunos matriculados na unidade.
Segundo explicou a presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, as caixas leite foram doadas pelos estudantes durante um evento, o “Aulão Enem”, ocorrido semana passada.
“Ficamos muito felizes com a contribuição, pois diariamente atendemos pessoas carentes, especialmente com alimentos. O leite é importante para complementar a alimentação das famílias, principalmente das crianças”, observou a presidente do Fundo Social.
“Nossa gratidão aos alunos e a direção da escola que se lembraram do nosso trabalho de amparo aos mais necessitados. Muito obrigada a todos que aderiram à causa”, destacou Baita.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021