Quinta-feira, 28 de Março de 2024
17 DEZ 2021
Penápolis+20 é lançado no Conselho da Cidade
Durante a reunião do Conselho da Cidade, que ocorreu na última terça-feira (14), foram apresentados alguns desafios que precisam ser enfrentados pela administração pública, intitulados Penápolis+20.
Na ocasião foram apresentados dados socioeconômicos e ambientais do município de Penápolis para os participantes, que tiveram a oportunidade de debater as ideias e expor seus pontos de vista.
A próxima reunião do Conselho da Cidade, prevista para fevereiro de 2022, terá o desafio de pensar a cidade para os próximos 20 anos. O prefeito Caíque Rossi reforçou a importância do planejamento para garantir o desenvolvimento do município.
"Precisamos discutir e planejar a cidade de Penápolis para o próximo ano, mas também para as próximas décadas. Pensar no futuro e em longo prazo é fundamental para garantir o desenvolvimento sustentável da cidade e a qualidade de vida para todos os penapolenses", destacou o prefeito.
Os trabalhos preliminares do documento Penápolis+20 serão coordenados pelo presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Carlos Alberto Bachiega e pelo secretário de Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, além de toda a equipe de secretários municipais. O resultado será apresentado e debatido na próxima reunião do Conselho da Cidade.

Secom - PMP