Quinta-feira, 28 de Março de 2024
10 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeitura e Senai inscrevem para curso de Planejamento e Controle da Produção
Está aberto o prazo de inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Profissional Planejamento e Controle da Produção, oferecido pela Prefeitura de Penápolis em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). As aulas serão iniciadas neste sábado, dia 14 e são totalmente gratuitas.
Os interessados podem se inscrever pela internet, no link https://is.gd/pcp_penapolis. Para se inscrever, é necessário informar dados pessoais como nome completo, CPF, RG, data de nascimento, nome da mãe, endereço completo e telefone para contato.
Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental, ter no mínimo 16 anos completos e comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes ao aperfeiçoamento, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.
O curso de Planejamento e Controle da Produção tem carga horária de 32 horas, com aulas aos sábados, das 9h às 13h, na Sala de Treinamento da Incubadora de Empresas. As aulas começam neste sábado, dia 14.
O objetivo do curso é desenvolver competências relativas às atividades envolvidas no planejamento e controle da produção. Os participantes serão preparados para atuar na indústria, no planejamento e acompanhamento da execução de produtos, seguindo normas e procedimentos técnicos, de meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Secom - PMP