Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
10 MAI 2022
Prefeito recebe visita de presidente da Midori Grupo
Os representantes da Midori estiveram em Penápolis; empresa completa 50 anos em 2023
Na última semana, o prefeito Caique Rossi recebeu em seu gabinete o presidente da Midori Grupo, Fujio Matsumura e do principal executivo da Midori Brasil, Shinji Futatsugi. Durante a visita, o prefeito destacou a importância da empresa para Penápolis na geração de empregos.
“A Midori é uma das maiores empresas da cidade, e emprega centenas de pessoas. Temos muito orgulho de a empresa ter se consolidado na nossa cidade e com perspectivas de ampliação. São quase 50 anos de história no Brasil, um pouco menos em Penápolis, e sempre buscando o seu desenvolvimento”, afirmou o prefeito.
Os representantes da Midori destacaram o forte trabalho realizado referente aos ODS’s (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU (Organização das Nações Unidas) que grupo empresarial implantará em Penápolis. Em 2023, a Midori completará 50 anos de atividades no Brasil.
Ainda segundo os executivos, a ideia do grupo é se tornar uma empresa centenária no Brasil e continuar gerando emprego no município. O prefeito Caique Rossi agradeceu a visita do presidente e do principal executivo da Midori. “É um orgulho para cidade ser sede de uma empresa tão bem estruturada quanto a Midori”, destacou.
“A Prefeitura de Penápolis está à disposição para auxiliar a empresa em seu crescimento no município, incentivando cada vez mais o seu crescimento, desenvolvimento e geração de empregos para os penapolenses”, finalizou o prefeito Caique Rossi.