Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
14 MAI 2022
Penápolis recebe veículos para Saúde e Agricultura
A van será destinada aos Serviços de Vigilância Sanitária e Epidemiológica

Nesta sexta-feira (13), o prefeito Caique Rossi e a vice-prefeita Mirela Fink estiveram em Araçatuba durante o evento “Governador na área”, com o governador Rodrigo Garcia. Na ocasião, foram entregues uma van para a Secretaria de Saúde e uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, através do Programa Nova Frota – SP.
As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.
O prefeito Caique Rossi informou que a van será utilizada em ações da Secretaria de Saúde. “É um veículo que será utilizado para o desenvolvimento de ações dos Serviços de Vigilância Sanitária e Epidemiológica da nossa cidade. É mais dignidade e segurança aos nossos servidores”, destacou o prefeito.
Já a retroescavadeira será destinada para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em atividades da pasta e apoio às ações da Secretaria de Obras e Serviços, como a conservação das estradas rurais, entre outras atividades.
O implemento teve convênio assinado em março, durante evento na cidade de Santa Fé do Sul e a entrega foi realizada nesta sexta-feira. A retroescavadeira está avaliada em R$355 mil, com recursos do Programa Nova Frota – SP.
A van destinada aos Serviços de Vigilância Sanitária e Epidemiológica foi conquistada junto ao deputado estadual Alex de Madureira, por intermédio do vereador professor Bruno.
“Um novo veículo para a saúde e uma retroescavadeira para a Agricultura são fundamentais para a execução do trabalho e para a renovação da frota de veículos”, concluiu o prefeito.