Sexta-feira, 29 de Março de 2024
23 MAI 2022
Rua Enio Soliani recebe recapeamento asfáltico
Ao todo, são investidos mais de R$246 mil nas obras de recape e sinalização de solo da rua Enio Soliani
A Prefeitura de Penápolis executa recapeamento asfáltico em novo trecho da Rua Enio Soliani, no centro da cidade. Dessa vez, foi contemplado o trecho entre as avenidas Rui Barbosa e a Antônio Define. O investimento é de aproximadamente R$246 mil.
As obras de recape foram iniciadas na última sexta-feira, 20, e estão previstas para serem concluídas nesta segunda-feira, 23. A empresa vencedora da licitação pública e que realiza o serviço é a Teletusa Telefonia e Construções Ltda, de Penápolis.
Ao todo, são investidos R$246.569,11 nas obras de recape e sinalização de solo no trecho da rua Enio Soliani por meio de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. São mais de 4.100 metros quadrados de área recapeada entre as avenidas Rui Barbosa e a Antônio Define e 59,80 metros quadrados de sinalização horizontal.
Os recursos foram conquistados através de emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges por intermédio da vereadora Letícia Sader.
O prefeito Caique Rossi agradece a viabilização dos recursos para essa importante obra que foi bastante reivindicada pela comunidade e que possibilita mais segurança aos motoristas e pedestres e melhores condições de trafegabilidade.
Em 2021, outros trechos da rua Enio Soliani haviam sido recapeados, localizados entre as avenidas Antonio Define e Cunha Cintra e avenidas Cunha Cintra e Santa Casa, em investimento de R$123.709,58.