28 MAI 2022
Campeões das Categorias Sub-9 e 11 serão definidos amanhã no Tenentão
1- Equipe da Categoria Sub-09 da SME Penápolis/CAP
No domingo, 29, serão definidos os campeões das Categorias Sub-9 e Sub-11 da Copa Penapolense de Futebol Menor – Troféu Rapid Fiber e Chez Pizzaria, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Os jogos decisivos serão disputados no Estádio Municipal Tenente Carriço.
Logo após as partidas serão premiados os jogadores das equipes campeã e vice, com troféus e medalhas, além do artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque das competições.
A partir das 15h15, pela Categoria Sub-11, jogam Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP x Prefeitura de Lourdes. Às 16h15, pela Categoria Sub-9, a tabela marca Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP x Desportivo União de Birigui. Toda a comunidade é convidada a comparecer e prestigiar a garotada.

Semifinais
No sábado, 28, no campo do Jardim Eldorado, serão definidos os primeiros finalistas das Categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. A tabela marca:
13h45 – Categoria Sub-17: SMECLJ de Andradina x Lins Futebol Clube
14h45 – Categoria Sub-15: SMECLJ de Andradina x SME Penápolis/CAP
15h45 – Categoria Sub-13: SMECLJ de Andradina x Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia

Resultados
No último fim de semana foram disputados jogos no Estádio Municipal Tenente Carriço e campo do Jardim Eldorado. Os resultados foram os seguintes:

Sub-09: Escolinha de Futebol do Guerra 3 x 5 Desportivo União de Birigui
Sub-11: Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP 13 x 0 Eldorado
Sub-11: Escolinha de Futebol do Guerra 0 x 4 Prefeitura de Lourdes
Sub-13: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia 1 x 1 SMECLJ de Andradina
Sub-15: Escolinha de Futebol do Gê 0 x 4 SMECLJ de Andradina
Sub-15: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia 1 x 0 Eldorado.