Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
28 JUN 2022
Secretaria de Saúde recebe nova ambulância
Novo veículo será utilizado para transporte de paciente e tem capacidade de 16 lugares
A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã de segunda-feira, 27, mais uma ambulância que será utilizada para transporte de pacientes que precisam fazer tratamento em outros municípios da região. Trata-se de uma Renault Master Grand Furgão, ano 2022, modelo 2023, com capacidade para 16 lugares.
O novo veículo foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo pelo valor de R$263.860,00 e cedido ao município de Penápolis, por meio do Termo de Permissão de Uso, assinado pelo prefeito Caique Rossi.
O prefeito Caique Rossi ressaltou mais essa conquista para a população, em especial para a Saúde de Penápolis. “Em apenas 1 ano e 6 meses de governo, esse é o oitavo veículo que chega para a Secretaria Municipal de Saúde, entre ambulâncias, micro-ônibus, carros, para atender com conforto e segurança nossos pacientes”, afirmou o prefeito.
O secretário municipal de Saúde, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, agradeceu ao prefeito Caique Rossi por todo empenho em conquistar recursos e veículos para a Saúde. “Essa é mais uma ambulância para a renovação de nossa frota. A chegada de novos veículos é muito importante, pois nossas ambulâncias têm grande desgaste com viagens diárias. Uma ambulância nova significa mais conforto e segurança aos pacientes que precisam viajar para fazer exames e tratamentos em outras cidades”, analisou o secretário.
O prefeito Caique Rossi informou ainda que mais de 2 mil pacientes são transportados mensalmente pelo Serviço de Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
“Gostaria de agradecer o excelente trabalho realizado pelo secretário Dr. Luiz Washington à frente da Saúde, bem como a vice-prefeita Mirela Fink que não mede esforços para transformar a Saúde de Penápolis. É o dinheiro público sendo investido de forma correta, priorizando a vida do cidadão penapolense”, concluiu o prefeito Caique Rossi.