Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
07 JUL 2022
Caiçara reabilita-se com goleada no Torneio Férias de Futsal
Vinte e sete gols foram marcados nos dois jogos realizados na noite de quarta-feira (06) no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, válidos pelo Torneio Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
O time do Caiçara Futsal/ Soberano / Kibon Delivery reabilitou-se em grande estilo, goleando o Fúria Futebol Clube por 14 a 1, com gols de William Ferreira (5), João Pedro (3), KawêRhandhy (3), Igor Sampaio (2) e Rodolfo Luiz (1). Brayan Castilho fez o tento solitário do Fúria.
Já o Real Madruga de Araçatuba chegou a sua segunda vitória na competição vencendo o Borussia Herculândia Futsal por 7 a 5, com gols de Kleiton Andrade (2), Bruno Gustavo (2), Guilherme Fernando (2) e Guilherme Henrique (1). Para o Borussia descontaram Gabriel Alves (2), Pedro Henrick (2) e Jhonatan Aparecido (1).

Jogos de hoje
Nesta quinta-feira (07), os jogos previstos são os seguintes:
19h30 – Real Madureira/Casa das Ferragens x Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carne Boi Bom
20h15 – Sport ClubeVanzela x Sporting Penápolis.

Partidas de amanhã
Na sexta-feira (08), a competição prossegue com a disputa das seguintes partidas:
19h30 – Real Madruga de Araçatuba x Secretaria de Esporte de Penápolis
20h15 – Caiçara Futsal/Soberano/Kibon Delivery x Borussia Herculândia Futsal.

Secom - PMP