Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeitura convoca suplentes para o programa Bolsa Trabalho
A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura de Penápolis convoca nove suplentes para o Programa Bolsa Trabalho. Os selecionados devem comparecer na próxima segunda-feira (11) para a assinatura do termo de adesão. O prazo final para a apresentação é no dia 14, quinta-feira.
Para a assinatura do Termo de Adesão, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo tem o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para pessoas em vulnerabilidade social.
A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho está localizada no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro). Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3654-2513.

Confira os candidatos convocados:
ALINE CRISTINA GARCIA DOS SANTOS
BEATRIZ MESSIAS BORGES