Sexta-feira, 29 de Março de 2024
05 DEZ 2022
Equipes do Futebol Menor participam de amistosos
Os jogos servem de base para lapidação técnica
No último domingo (04) as equipes de Futebol Menor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram na vizinha cidade de Barbosa/SP disputando partidas amistosas. Os jogos servem de base para lapidação técnica, visando a prática dos ensinamentos recebidos pelo professor e técnico Ademir Reginaldo Leite.
Os confrontos aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço e tiveram os seguintes resultados:

• CATEGORIA SUB 09

Barbosa 0 X 3 SMELJ Penápolis
Com gols de Joãozinho, Samuel e Enzo a equipe venceu com atuações de Heitor, Ramires, Guilherme, Enzo, Arthur Sussai, Daniel, Samuel, Lucas, Guilherme Espontão, Puetro, Davi e Joãozinho.

• CATEGORIA SUB 11
Barbosa 1 X 9 SMELJ Penápolis
Participaram da partida Sassa, Adryan, Pietro, Geday, Cadu, Tom, Pedro, Luis, Gustavo, Ruan, Lukinha, Pedrinho, Mateus e Rhay. Marcaram Pedrinho, Gustavo (3), Mateus, Tom, Geday, Adryan e Lukinha.

• CATEGORIA SUB 13
Barbosa 0 X 1 SMELJ Penápolis
Participaram do jogo os atletas Raul, Italo, Henry, Lucas, Leonardo, Christian, Miguel, Pedro, Voltani, Liedson, Nycolas, Kainã, Mosquito, Enzo, Tom e Felipe. Gol de Enzo.

No período de 08 a 17 de dezembro as equipes sub 11 e sub 13 da SMELJ Penápolis estarão disputando simultaneamente a FASE FINAL do 50º Campeonato Estadual de Futebol “José Astolphi” 2022. O sub 11 acontecerá em Dracena e o sub 13 em Monte Alto.