Sexta-feira, 29 de Março de 2024
11 ABR 2023
Asfalto Tinindo beneficia rua Altino Vaz de Mello
O referido trajeto possui 1.424 metros de extensão
A nova via de Penápolis beneficiada com o trabalho de recapeamento asfáltico do Programa Asfalto Tinindo é a rua Altino Vaz de Mello. O trecho que passa pelo recape fica entre o Jardim São Vicente e a Vila Formosa, entre as avenidas Adelino Peters e Corcovado.
De acordo com o cronograma, o referido trajeto possui 1.424 metros de extensão, perfazendo 12.104 metros quadrados.
Na semana passada já receberam o recapeamento as ruas Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Village, e a avenida Lindório Eduardo de Castilho, na Vila Santa Terezinha.
O Programa Asfalto Tinindo foi criado pela Prefeitura de Penápolis, e nesta primeira fase os trechos contemplados com recape asfálico fazem parte de um investimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), via Programa Respeito à Vida. Ao todo são 36 mil metros quadrados em diferentes bairros da cidade.
Na programação, para os próximos dias, estão as ruas Maria Cândida (Vila Aparecida); rua Elesbão (Vila Aparecida); rua Josué Filipin (Jardim Guanabara); avenida Mariano Antônio Melles (Residencial Atlântica); rua Santa Maria Goreth (Vila Matheus), rua Luciano Maria Matheus (Vila Matheus), e avenida Vicente Assi (loteamento residencial São Francisco).