06 JUN 2023
Cultura convida para “Feira de Artesanato” neste final de semana
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida toda comunidade para prestigiar a tradicional “Feira de Artesanato”, que acontecerá neste final de semana, dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo), de forma itinerante, em dois pontos da cidade.
No sábado, dia 10 de junho, a Feira de Artesanato estará no período da manhã (das 8h30 às 11h30), no pátio do Santuário São Francisco de Assis, no centro da cidade. No período da tarde (das 15h às 18h), a Feira de Artesanato acontecerá na Praça em frente à Paróquia Santa Clara de Assis, no Jardim Del Rey.
No domingo, dia 11 de junho, a Feira de Artesanato continua na Praça da Igreja Santa Clara, no período da manhã, das 8h30 às 11h30.
“Essa é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho dos artesãos penapolenses”, convida a o secretário de Cultura, Lucas Casella.

Participação
Os artesãos que queiram participar da Feira de Artesanato devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura até quarta-feira (07/06), através do telefone (18)3652.5568.
“A Secretaria de Cultura oferece todo apoio aos artesãos da cidade para que eles possam divulgar seu trabalho e comercializar os seus produtos por meio da Feirinha. Quem tiver interesse em participar, basta entrar em contato para fazer a inscrição”, orientou Casella.