Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
18 JUL 2023
Penápolis Futsal vence e chega a 7 pontos no Futsal Férias
A semana de jogos válidos pelo Torneio de Futsal Férias foi aberta na noite de segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”. O evento tem promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O Caiçara Futsal venceu o Espetinho Avenida/Linda Jú por 2 a 1, com dois gols de João Duarte. O Espetinho Avenida descontou com João Duarte (contra).
O Fúrias conquistou sua primeira vitória na disputa, batendo o Brazukas “A” por 5 a 4, com gols de José Kawê (2), Samuel Yago (1), Anderson Gustavo (1) e Paulo Renan (1). O Brazukas “A” diminuiu com Gustavo Sanchez (2), Eduardo Messias (1) e Caio Silva (1). Já o Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores ganhou do Brazukas “B” por 3 a 2, com gols de Rafael Tirintan (2) e Vitor Richart (1). O Brazukas “B” descontou com Werix Douglas e André Teixeira.

TABELA
O campeonato prossegue nesta terça-feira (18), no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:
19h45 – Higor Motos FC x Real Florença
20h30 – Juventude/Casa das Ferragens x Real Madureira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024