27 DEZ 2023
Feriado de Ano Novo altera funcionamento de órgãos municipais
Moradores que precisarem de atendimento nos órgãos municipais devem ficar atentos às alterações no expediente durante as comemorações de Ano Novo. Não haverá atendimento ao público nos dias 1 e 2 de janeiro. O expediente será retomado em horário normal somente na quarta-feira, dia 3 de janeiro.
Os contribuintes que quiserem pagar seus impostos de 2023 têm até quinta-feira (28) como prazo final de pagamento. Os caixas da Prefeitura estarão fechados na sexta-feira (29), pois não há expediente bancário. Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios.

Central de Ambulância
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para os dias 2 e 3 de janeiro devem agendar e confirmar a viagem até sexta-feira, dia 29 de dezembro. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).