Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

01/12/2019
Hoje é dia de sorteio de moradias em Penápolis

Está programada para começar às 14h30 de hoje (01) a cerimônia que marcará o sorteio de moradias populares em Penápolis. As 232 residências foram construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e fazem parte do Empreendimento Penápolis K – Residencial Vicente Berbel. O acontecimento terá a presença do Secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Flavio Amary.
O evento ocorre no Estádio Municipal Tenente Carriço, sendo que a partir das 12h os portões já estarão abertos para que a população comece a depositar suas senhas nas urnas.
Todos os inscritos devem comparecer pessoalmente ao sorteio, conforme prevê o edital, pois será deles a responsabilidade em depositar suas senhas nas urnas.
Para os casos em que a pessoa não puder comparecer, um representante legal deverá estar presente para depositar a senha na urna. O representante deve ser alguém de confiança, pois será dele a tarefa de garantir a participação no sorteio.
É importante ressaltar que não está prevista mudança de local e nem cancelamento do sorteio em caso de chuva. O evento está mantido em todas as situações. Uma estrutura especial será montada no estádio para atender a comunidade, em especial idosos, pessoas com deficiência e gestantes, em área coberta e com cadeiras.
As outras 78 casas do empreendimento Penápolis L, destinadas aos servidores públicos, serão sorteadas em outra oportunidade, em data a ser anunciada em breve pela CDHU.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura