Ir para conteúdo do site
Acompanhe-nos
Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Ir para conteúdo

Prefeitura de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

01/12/2019
Vestibular da Univesp: Candidatos devem ficar atentos ao horário das provas hoje

Os candidatos inscritos no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões e da prova que acontece hoje, dia 1º de dezembro. A prova será realizada na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. A consulta do local e a sala em que será feita a prova pode ser feita no site vestibular.univesp.br.
A prova terá início às 13h e terá cinco horas de duração. O portão da escola será aberto às 12h e fechado às 13 horas, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando possíveis imprevistos.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. Após o início do Exame, o candidato deverá permanecer no mínimo duas horas dentro da sala do Exame, não sendo permitido levar o caderno de questões.
O exame será constituído por uma redação e uma prova com 56 questões, sendo 07 questões de cada disciplina: Matemática, Português e Literatura Brasileira, Inglês, História, Geografia, Química, Biologia e Física. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 02 de dezembro, no site do vestibular. O início das aulas está previsto para fevereiro.

Cursos
No polo de Penápolis, são oferecidas 40 vagas para seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso: Licenciatura e Computação. Após um ano e meio de estudos, os alunos do eixo de Computação poderão optar por um dos três cursos, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.
O aluno terá a possibilidade de se formar em três anos, como bacharel em Tecnologia da Informação. Caso continue por mais um ano, será um cientista de dados e se prosseguir por mais dois, se forma como engenheiro. 
Os ingressantes nas Licenciaturas, como no vestibular passado, cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia. 

Secom – PMP

 
 
 
 
Localização
Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Localização
Localização
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Localização
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia